Trocas e Devoluções

Neste guia, apresentamos nossa política de trocas e devoluções para garantir um processo claro, seguro e eficiente, respeitando os direitos do consumidor de acordo com a legislação brasileira vigente, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Para sua maior comodidade, todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas por meio do formulário. Após o envio, entraremos em contato através do canal de preferência (Clique AQUI para preencher o formulário).

Motivos para Trocas e Devoluções

  • Direito de Arrependimento: O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra realizada no site e WhatsApp, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto sem a necessidade de explicação do motivo. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, lavagens ou danos. A devolução do valor pago será realizada após a análise do estado do produto, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução no Centro de Distribuição. O custo do frete para a devolução será de responsabilidade da empresa. Lembrando que o direito de arrependimento não se aplica para compras realizadas presencialmente, uma vez que o cliente pode verificar o produto pessoalmente antes de sua compra.

 

  • Tamanho, Cor ou Modelo não agradou: A troca deverá ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, o mesmo deverá estar em perfeitas condições para ser trocado sem sinais de uso, lavagens ou danos, com etiquetas originais intactas e na embalagem original. A troca do produto será realizada após a análise do estado do produto, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo no Centro de Distribuição. O custo do frete para troca será de responsabilidade do consumidor.

 

  • Defeito: O cliente deverá informar o defeito do produto em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto deverá estar em perfeitas condições sem sinais de uso, com etiquetas originais intactas e na embalagem original. O produto será analisado pelo time técnico e, se for constatada uma falha de fabricação, será fornecido um cupom de desconto no valor pago pela peça e os custos de postagem será assumido pelo cliente. Quando o laudo técnico indicar ausência de defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente.