Neste guia, apresentamos nossa política de trocas e devoluções para garantir um processo claro, seguro e eficiente, respeitando os direitos do consumidor de acordo com a legislação brasileira vigente.
Para sua maior comodidade, todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas por meio do formulário (clique AQUI para abrir o formulário). Após o envio, entraremos em contato através do canal de preferência).
1. Direito de Arrependimento (Até 7 dias):
O cliente pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra realizada no site, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto sem a necessidade de explicação do motivo. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, lavagens ou danos. O reembolso será realizado de forma integral, incluindo o valor do frete pago, em até 3 (três) dias úteis após a análise do estado do produto e o recebimento da devolução em nosso ateliê. Lembrando que o direito de arrependimento não se aplica para compras realizadas presencialmente, uma vez que o cliente pode verificar o produto pessoalmente antes de sua compra.
2. Tamanho, Cor ou Modelo não agradou:
A troca deverá ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, o mesmo deverá estar em perfeitas condições para ser trocado sem sinais de uso, lavagens ou danos, com etiquetas originais intactas e na embalagem original. A troca do produto será realizada após a análise do estado do produto, em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo no ateliê. O custo do frete para troca será de responsabilidade do consumidor.
3. Defeito:
Todas as peças passam por inspeção de qualidade, mas se você receber algo com defeito de fabricação, você poderá informar o defeito do produto em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto deverá estar em perfeitas condições sem sinais de uso, com etiquetas originais intactas e na embalagem original. O produto será analisado pelo time técnico e, se for constatada uma falha de fabricação, será fornecido um cupom de desconto no valor pago pela peça e os custos de postagem serão assumidos pela empresa. Quando o laudo técnico indicar ausência de defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]